Submit your work, meet writers and drop the ads. Become a member
Wörziech May 2014
Mil-réis entre réis pagos pelo algodão e pelo o material sinteticamente enfadonho – ambos traçados na sala abafada em que, agora, a escuridão de frequência vibrante busca-me, parado, observando o sangue que segue, que traça, desenha os seus próprios afluentes em uma elaborada figura de empalhamento. Tropeço por entre galhos, perco um ou outro membro e abro os olhos. Agora, veja! Eles estão lá! Meus membros estão lá! Mas atente-se! Aquele, meio torto, veja-o com perfeição.
Digo, eram meus. Sim, pois agora a este outro pertence.  Está lá, na poça de meu sangue, com a minha própria estrutura, o que parece ter sido um simpático palhaço. Confirmo aquela minha primeira impressão: empalhado palhaço. Agora há algo dentro daqueles membros. Definitivamente há! Até vejo alguma perenidade por entre as articulações, à mostra - resultado de um trabalho mal feito pelo meu próprio líquido vermelho intenso.
Depois de muito apreciar minhas partes nunca tão bem aproveitadas, vejo algo mais além - vejo asas! Inicialmente, um âmago bastante ridículo e tedioso - mas observando mais atentamente, percebo profundamente que aquela minha obra orgânica possui, como verdadeira essência, o plano mais ao fundo, que não só se colocava de forma discreta, como aspirava se esconder do foco do olhar, retirando nitidez que a ele é supostamente é inerte. Percebi a explicação para minha atrapalhada e inconsciente criação. Humano algum será capaz de apreciá-la como eu aprecio. Amo-a agora como amo a morte! E morta está minha obra, afastada para sempre de mim. Assim como os meus olhos e libido.

*É um sangue amaldiçoado aquele que escorrera de mim, seria está a plausível explicação? Sequer traçara ele uma imagem de uma mecânica funcional.
Bugs Spencer Nov 2021
Time is nothing more than a memory
My time is broken
It's been a month since I've breathed
It's been a month since I've seen

Time is nothing more than memory
Memory is my broken time
It's been a month since I've been heard
It's been a month since I've been seen

Time is just something I puzzle together
I am a part of someone I can't even remember
It's been a life of dissociation
It's been a life of splitting

My view of time is like flashes of a movie
Seeing parts of a story I create, yet
Never seeing it all come together
Never knowing the story of this body in full

Despite it all I love my altered view
I get to see the self-love within a mind
I watch the struggles and wins in here
and when I need to serve on front lines I will

This is the broken mind of a child
We are working together to be a machine
We are working to become a funcional army
Life has been war to us all and we are strong

If there is anything I wish people knew
It would be I am not someone scary like in "Split"
Some may think it's impossible though, I'm fake
But I'm here, don't underestimate what a mind will do to keep you safe
I have no idea how i feel posting this, but it's apart of my life. It's what i want to write and share. D.I.D a diagnosis I'm in therapy for.

— The End —