Quando acordo e penso em tudo que o mundo tem, Me reconcilio com o vento que vem .! Me engano a mim mesmo e a mais ninguém, No mundo abençoados os dias sempre serão, Acolho a noite e a sua sedutora escuridão... O mundo de estrelas cintilantes e brilhantes no meu céu, Velas de paz que se perdem no além.
Quando penso no mundo da tristeza, guerra e xenofobia, As flores florescem sem o aroma, sem alegria! Os seres humanos nascem desprotegidos e sempre nus, Para a vida que os chama e por caminhos cruzados os conduz.
Parece que o mundo não quer morrer com tua alma viva, Tudo se transforma e no universo as galáxias componentes do meu mundo organizadas como organismos ficam à deriva. O mundo temporal que nos rodeia aparece e desaparece, Com ou sem magia de quem o ama e conhece.
Deixai o mundo ser feliz com aquilo que lhe foi destinado, Amar o seu céu, o seu rio de água doce e seu mar sempre salgado. Deixai que haja salgueiros verdes e campos em flor, Que o mundo seja repleto de coisas, gentes e amor...