As pessoas me perguntam como continuo escrevendo coisas ruins. Coisas para baixo e negativas. Mas viver coisas boas é isso, ter medo de não melhorar. Ter certeza de que não posso desistir. E no final, acabar desistindo.
As vezes eu penso que se eu tivesse a chance, minha vida seria melhor. Você quer viver, mas não quer fazer isso comigo. As vezes você tem as respostas, mas não quer aceitá-las. Mesmo que pareça ser o melhor a se fazer. Medo de te perder.
"Pernóstico" no ano passado, como poderia esquecer? Como deixar minha vida para trás, uma vez que vivi ela com você. As vezes esqueço que o amor não deve ser assim. O amor nunca acaba, apenas muda.
Meu coração é lapidado para te receber. Minhas palavras doem em mim, mas não mais do que em você. Sua rejeição já se tornou algo esperado. Mas não algo desejado.
Quero poder dizer que as coisas vão ficar bem. Que daqui a dois dias, as coisas vão melhorar. Mas não paro de olhar para o céu e imaginar. Nessas milhões de estrelas e universos, eu sou seu em algum lugar?